Games Intermediário - Construct 2

Código: gintermediario
R$ 159,00 R$ 99,99
ou R$ 94,99 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 94,99 Boleto Bancário
  • R$ 99,99 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Carga horária: 8hs

Sobre o curso

Construct é uma ferramenta gratuita utilizada para criação de jogos DirectX. Ela permite que os jogos sejam criados utilizando uma maneira fácil de arrastar e soltar, usando um sistema de programação baseada em eventos. A proposta desse curso é dar continuidade ao módulo 1, aplicando os conhecimentos obtidos em diversos projetos de jogos para que o aluno possa reforçar e fixar seus conhecimentos. Além disso, foram acrescentadas novas ferramentas que não foram ensinadas no módulo 1, para deixar os jogos mais avançados.

Índice do curso Games: Construct 2 - Intermediário

 

 

Preparando o Ambiente para o Curso

  • Baixar e instalar os arquivos de exemplo

Módulo 1 - Turret e Pathfinding (Parte 1)

  • O Conceito de Tower Defense
  • Flash
  • Turret Behavior
  • Add object to target
  • On shoot
  • Um Modelo de Tower Defense

Módulo 2 - Turret e Pathfinding (Parte 2)

  • Predictive aim
  • Propriedades Turret
  • Condições Turret
  • Ações Turret
  • Target mode
  • Pathfinding
  • Find path
  • On path found
  • Move along path
  • Tower Defense - Continuação

Módulo 3 - Turret e Pathfinding (Parte 3)

  • Tower Defense - Continuação
  • Add path cost
  • Exercício de Fixação

Módulo 4 - Persist e Save / Load

  • Persist
  • Propriedade Global
  • Save
  • Load
  • Exercício de Fixação

Módulo 5 - Funções

  • Chance de Cair Itens (Drop Rate)
  • Function
  • On function
  • Call function
  • Snapshot
  • DragDrop
  • Button
  • On clicked
  • Snapshot canvas
  • On canvas snapshot
  • Load image from URL
  • Invoke download
  • Exercício de Fixação
  • Fruit Slice 

Módulo 6 - Exemplo: Fruit Slice

  • Distance
  • Angle
  • Custom Movement
  • Exercício de Fixação
  • Physics
  • Angry Birds

Módulo 7 - Exemplo: Angry Birds

  • Set stepping iterations
  • Exercício de Fixação
  • Scroll to object

  • Turret / Pathfinder (Continuação)
  • On destroyed

Módulo 8 - Projeto com Turret e Pathfinding (Parte 1)

  • Turret / Pathfinder

Módulo 9 - Projeto com Turret e Pathfinding (Parte 2)

  • Turret / Pathfinder - Continuando 
  • Waves
  • Set group active
  • Is group active
  • Exercício de Fixação
  • Spawn do Player Selecionado

Módulo 10 - Seleção de Personagem

  • Personagens
  • Exercício de Fixação

Módulo 11 - Pequenos Detalhes

  • Escalando Paredes

  • Texto de Introdução
  • Mini Mapa
  • Exercício de Fixação
  • Behavior Physics

Módulo 12 - Physics (Parte 1)

  • Create revolute join
  • Apply force towards position 
  • Count
  • Physics + Platform

Módulo 13 - Physics (Parte 2)

  • Physics parte II
  • Create limited revolute join
  • Remove all physics
  • Apply impulse at angle
  • Exercício de Fixação
  • Questão 1

Avaliação

  • Iniciar Avaliação

  • Questão 2
  • Questão 3
  • Questão 4
  • Questão 5

Produtos relacionados

R$ 159,00 R$ 99,99
ou R$ 94,99 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Cursos Rápido com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. O nome Cursos Rápido é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Cursos Rápido - CNPJ: 12.924.053/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2020